Mantenha-se informado. Subscreva o serviço gratuito e receba informações e alertas SMS no seu telemóvel.

O serviço CMTN InfoSMS do Município de Torres Novas, visa fornecer informação útil aos munícipes e aproximar os cidadãos da autarquia e da sua atividade.

Através do registo do número de telemóvel, permite ao munícipe receber avisos, alertas e informações úteis como, por exemplo, condicionamentos de trânsito, cortes de água, novos serviços ou atividades promovidas pelo Município de Torres Novas.

O serviço é disponibilizado gratuitamente, mas a adesão a este pressupõe o conhecimento e aceitação dos termos e condições...


TERMOS E CONDIÇÕES

1. Descrição
O serviço “InfoSMS” tem como objetivo simplificar e agilizar o processo de comunicação entre a Câmara Municipal de Torres Novas e os seus munícipes. A subscrição é voluntária e a sua utilização é gratuita, mas pressupõe a aceitação total das regras e condições expressas no presente documento.

2. Registo
O registo no serviço “InfoSMS” é feito através do sítio internet da Câmara Municipal de Torres Novas com o endereço http://infosms.cm-torresnovas.pt, preenchendo o formulário disponibilizado para o efeito. Apenas é permitido o registo de telemóveis das redes de operadores móveis em Portugal, pelo que só são aceites registos de números de telemóvel iniciados pelos prefixos 91, 92, 93 ou 96, com um comprimento total máximo de 9 dígitos (sem indicativos nem outros códigos de marcação). O subscritor do serviço deve ser o titular ou utilizador do número de telemóvel registado, sendo necessário que faça prova de tal através da confirmação de um código-chave que lhe será enviado, via sms para o número em questão, no momento do registo.

3. Responsabilidade
A Câmara Municipal de Torres Novas é responsável pelo serviço “InfoSMS”, mas não se responsabiliza pelas falhas de comunicação que possam existir, incluindo o desaparecimento, a transmissão incompleta de mensagens ou atrasos nas comunicações. Reserva-se o direito de suspender ou encerrar definitivamente a utilização do serviço sempre que, de acordo com o seu exclusivo critério, entenda adequado. A base de dados na qual ficam registados os utilizadores do serviço pertence ao Município de Torres Novas e é de uso exclusivo para o serviço “InfoSMS”, e os seus dados não serão fornecidos a terceiros. Este serviço não permite a comunicação direta entre utilizadores, nem entre estes e o Município de Torres Novas.

4. Direitos de autor
A Câmara Municipal de Torres Novas é detentora dos conteúdos divulgados pelo serviço “InfoSMS”. É expressamente proibido vender, alugar, reproduzir ou explorar, sob qualquer forma, este serviço ou os seus conteúdos.

5. Alterações, cancelamento e cessação do serviço
A Câmara Municipal de Torres Novas poderá livremente alterar as presentes condições gerais de utilização, bem como estabelecer determinados limites à utilização do serviço, devendo sempre avisar os utilizadores através do serviço de que tal aconteceu. Reserva-se, ainda, o direito de, em qualquer altura, modificar, suspender, interromper ou encerrar a totalidade ou parte do serviço “InfoSMS”, não assistindo aos subscritores o direito a qualquer tipo de compensação, independentemente do motivo que o origine. O utilizador pode a qualquer momento cancelar a receção de mensagens, bastando para isso seguir as instruções disponibilizadas neste sítio. A Câmara Municipal de Torres Novas pode livremente suspender ou cancelar o serviço “InfoSMS” a determinados subscritores, com ou sem aviso prévio, em caso de infração das condições de utilização.

 

Janeiro 2015

 

Voltar à página inicial

 

 

 Em caso de dúvidas ou problemas no registo, por favor contate a Divisão de Tecnologias de Informação, Comunicação e Modernização Administrativa da Câmara Municipal de Torres Novas, pelo número de telefone 249839430, ou através de correio eletrónico para o endereço de e-mail infosms@cm-torresnovas.pt